Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
psup [2016/08/02 13:31]
rogerio.thome
psup [2016/08/02 13:32] (atual)
rogerio.thome
Linha 12: Linha 12:
   -   ​**Realizar operação assistida.** Também a distância, o AST irá orientar o usuário no uso de ferramentas do software.   -   ​**Realizar operação assistida.** Também a distância, o AST irá orientar o usuário no uso de ferramentas do software.
   -   ​**Encaminhar como melhoria adaptativa.** O AST, depois de verificações,​ poderá concluir que trata-se de uma solicitação de melhoria de caracter adaptativo, ou seja com o objetivo de aprimorar a usabilidade do software. Neste caso a ocorrência deverá ser encaminhada ao macroprocesso ​ de "​planejamento"​.   -   ​**Encaminhar como melhoria adaptativa.** O AST, depois de verificações,​ poderá concluir que trata-se de uma solicitação de melhoria de caracter adaptativo, ou seja com o objetivo de aprimorar a usabilidade do software. Neste caso a ocorrência deverá ser encaminhada ao macroprocesso ​ de "​planejamento"​.
-  -   ​**Encaminhar como manutenção corretiva.** O AST, depois de verificações,​ poderá concluir que trata-se de um "​erro"​ ou "​desvio de especificação"​ a ser corrigido. Neste caso a ocorrência deverá ser encaminhada ao macroprocesso desenvolvimento.+  -   ​**Encaminhar como manutenção corretiva.** O AST, depois de verificações,​ poderá concluir que trata-se de um "​erro"​ ou "​desvio de especificação"​ a ser corrigido. Neste caso a ocorrência deverá ser encaminhada ao macroprocesso ​"desenvolvimento".
  
  As ocorrências registradas deverão criar um repositório ou acervo a ser consultado a qualquer momento.  As ocorrências registradas deverão criar um repositório ou acervo a ser consultado a qualquer momento.