Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
pcodifica [2016/08/25 07:22]
mario
pcodifica [2016/08/25 07:25] (atual)
mario
Linha 11: Linha 11:
   - Revisão e integração;​   - Revisão e integração;​
   - Testes de usuário e estabilização;​   - Testes de usuário e estabilização;​
-  - Gerar versão ​final; +  - Finalização de uma versão;
-  - Realizar commit; +
-  - Atualizar controle (trac)+
   - Documentação do código (request commit).   - Documentação do código (request commit).
  
Linha 30: Linha 28:
 Uma vez que o ambiente de desenvolvimento está pronto, a ação seguinte consiste em aceitar uma tarefa dentre as tarefas disponíveis e realizar o seu desenvolvimento. Em geral, existe sempre um Marco corrente ao qual os desenvolvedores devem focar seu desenvolvimento. Porém não é incomum a necessidade de desenvolver tarefas de correções em Marcos anteriores, ou até tarefas que estão previstas somente para Marcos posteriores. Uma vez que o ambiente de desenvolvimento está pronto, a ação seguinte consiste em aceitar uma tarefa dentre as tarefas disponíveis e realizar o seu desenvolvimento. Em geral, existe sempre um Marco corrente ao qual os desenvolvedores devem focar seu desenvolvimento. Porém não é incomum a necessidade de desenvolver tarefas de correções em Marcos anteriores, ou até tarefas que estão previstas somente para Marcos posteriores.
  
-O desenvolvimento começa com a aceitação de uma tarefa por parte de um desenvolvedor. Esse passo irá indicar ao grupo que determinado desenvolvedor passou a ser o responsável pelo desenvolvimento de determinada tarefa. Em seguida o desenvolvimento se inicia. Ao final do desenvolvimento da tarefa, caberá ao desenvolvedor executar os devidos testes para verificar se tudo está correto e a tarefa está completa.+O desenvolvimento começa com a aceitação de uma tarefa por parte de um desenvolvedor. Esse passo irá indicar ao grupo que determinado desenvolvedor passou a ser o responsável pelo desenvolvimento de determinada tarefa. Em seguida o desenvolvimento se inicia. Ao final do desenvolvimento da tarefa, caberá ao desenvolvedor executar os devidos testes para verificar se tudo está correto e se a tarefa está realmente ​completa.
  
 Quando a tarefa estiver completa, o passo seguinte é o de integrar este desenvolvimento ao repositório principal. Primeiramente,​ o desenvolvedor integrará as modificações aos repositórios existentes na sua conta, e em seguida requisitar a revisão e integração das modificações ao repositório principal. Quando a tarefa estiver completa, o passo seguinte é o de integrar este desenvolvimento ao repositório principal. Primeiramente,​ o desenvolvedor integrará as modificações aos repositórios existentes na sua conta, e em seguida requisitar a revisão e integração das modificações ao repositório principal.