Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Última revisão Ambos lados da revisão seguinte
pcodifica [2016/08/25 07:06]
mario
pcodifica [2016/08/25 07:22]
mario
Linha 46: Linha 46:
 Se durante a fase de testes alguma inconsistência for encontrada, como por exemplo falha na execução, ou um resultado diferente do esperado, a tarefa será reaberta para que o desenvolvedor possa efetuar as devidas adaptações e correções. Este processo iterativo de testes e ajustes é chamado de estabilização. Se durante a fase de testes alguma inconsistência for encontrada, como por exemplo falha na execução, ou um resultado diferente do esperado, a tarefa será reaberta para que o desenvolvedor possa efetuar as devidas adaptações e correções. Este processo iterativo de testes e ajustes é chamado de estabilização.
  
-Uma vez que os testes realizados verificaram que todos as tarefas do Marco foram atendidas ​e estão aptas para entrega, o Marco é dado como estabilizado.+  5.Finalização de uma versão 
 +   
 +Uma vez que os testes realizados verificaram que todos as tarefas do Marco foram atendidas, o Marco é dado como estabilizado. ​Neste momento, inicia-se o desenvolvimento de um novo Marco. 
 + 
 +Além do início de um novo Marco, outros processos são realizados. O principal deles é a manutenção de uma cópia exata do estado de desenvolvimento ao final do desenvolvimento de cada Marco. Isso se faz necessário uma vez que podem haver entregas de versões, e pode ser preciso efetuar correções pontuais nesta versão entregue. Como não é desejável que aumentemos a instabilidade,​ essas correções devem ser realizadas no próprio Marco que havia sido finalizado. 
 + 
 +Dependendo do projeto, podem ocorrer entregas de versões nessa etapa. Consequentemente,​ pode ser necessário o empacotamento do sistema e de outros arquivos que compõem as entregas.