Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
8areuniao [2016/08/11 14:32]
rogerio.thome
8areuniao [2016/08/11 14:37] (atual)
rogerio.thome
Linha 5: Linha 5:
 Em resumo, os encaminhamentos foram: Em resumo, os encaminhamentos foram:
  
-  - Inclusão do processo de "​Acompanhamento"​ visando o registro de atividades e decisões que devem ocorrer em reuniões durante a execução de um projeto de desenvolvimento de software. Este processo deverá ser "a parte" dos demais já existentes pois considerará a existente ​de encontros em qualquer parte do processo de desenvolvimento de software. Será incluído por Thomé.+  - Inclusão do processo de "​Acompanhamento"​ visando o registro de atividades e decisões que devem ocorrer em reuniões durante a execução de um projeto de desenvolvimento de software. Este processo deverá ser "a parte" dos demais já existentes pois considerará a existencia ​de encontros em qualquer parte do processo de desenvolvimento de software. Será incluído por Thomé.
   - Será elaborado um modelo de codificação/​desenvolvimento em um nível de abstração apropriado ao incorporação na descrição dos processos de desenvolvimento de software da FUNCATE. Será elaborado pelo grupo e apresentado na próxima reunião.   - Será elaborado um modelo de codificação/​desenvolvimento em um nível de abstração apropriado ao incorporação na descrição dos processos de desenvolvimento de software da FUNCATE. Será elaborado pelo grupo e apresentado na próxima reunião.
-  - Será realizado uma apresentação para a atual equipe de desenvolvimento de software da FUNCATE sobre os métodos, técnicas e ferramentas de desenvolvimento que está sendo aplicado no INPE para o desenvolvimento do TerraAmazon 5. Será realizado ​pela Eric na próxima terça-feira (16/​08/​2016) a partir das 16h.+  - Será realizado uma apresentação para a atual equipe de desenvolvimento de software da FUNCATE sobre os métodos, técnicas e ferramentas de desenvolvimento que está sendo aplicado no INPE para o desenvolvimento do TerraAmazon 5. Será realizado ​pelo Eric na próxima terça-feira (16/​08/​2016) a partir das 16h.