Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

7areuniao [2016/06/13 08:22]
rogerio.thome criada
7areuniao [2016/06/13 08:47] (atual)
rogerio.thome
Linha 9: Linha 9:
   - foi solicitado o envolvimento da equipe para o preenchimento de conteúdo do macroprocesso "​desenvolvimento"​ e "​suporte técnico" ​   - foi solicitado o envolvimento da equipe para o preenchimento de conteúdo do macroprocesso "​desenvolvimento"​ e "​suporte técnico" ​
   - ficou combinado a colaboração da equipe a ser iniciado após transferir o conteúdo levantados durante as reunião e que encontra-se registrado em apresentação (ppt). O Thomé se responsabilizou por fazer isto e enviar e-mail avisando.   - ficou combinado a colaboração da equipe a ser iniciado após transferir o conteúdo levantados durante as reunião e que encontra-se registrado em apresentação (ppt). O Thomé se responsabilizou por fazer isto e enviar e-mail avisando.
-  - foi também combinado a realização de pequenas reuniões operacionais para a elaboração do macroprocesso "​desenvolvimento"​ entre os desenvolviedores.+  - foi também combinado a realização de pequenas reuniões operacionais para a elaboração do macroprocesso "​desenvolvimento"​ entre os desenvolvedores.
   - será agendado mais uma reunião para apresentar os resultados alcançados com o trabalho.   - será agendado mais uma reunião para apresentar os resultados alcançados com o trabalho.