Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
4areuniao [2016/05/15 15:01]
rogerio.thome
4areuniao [2016/05/16 14:14]
rogerio.thome
Linha 1: Linha 1:
-====== 4a reunião: 22/04/2016 ======+====== 4a reunião: 22/03/2016 ======
  
 Participantes:​ Claudio Bogossian, Eric Abreu, Mário Pettinati e Rogério Thomé. Participantes:​ Claudio Bogossian, Eric Abreu, Mário Pettinati e Rogério Thomé.
Linha 7: Linha 7:
 Foram realizadas discussões sobre o modelo e diversas contribuições. A mais significativas foram: Foram realizadas discussões sobre o modelo e diversas contribuições. A mais significativas foram:
  
-  - Considerar homologação como uma tarefa dentro da entrega; 
   - Inclusão do conceito de manutenção corretiva e adaptativa;   - Inclusão do conceito de manutenção corretiva e adaptativa;
-  - Fronteiras entre o processo de suporte técnico e garantia; e 
   - Diversas contribuições pontuais.   - Diversas contribuições pontuais.
 +
 +Foi combinado aprofundar o processo "​desenvolvimento/​codificação"​ como ponto de partida para os demais. Além disto, teremos o desafio de padronizar o ambiente de registro de requisitos/​serviços adotado para todos os projetos ("​Trac"​).
  
 A versão inicial unificada apresentada nesta reunião pode ser {{:​modelo_unificado_1a_proposta_versao_1.1_.pdf|acessada aqui}} A versão inicial unificada apresentada nesta reunião pode ser {{:​modelo_unificado_1a_proposta_versao_1.1_.pdf|acessada aqui}}
  
 Foi agendada nova reunião para apresentar nova versão do modelo incorporando as contribuições mencionadas. Foi agendada nova reunião para apresentar nova versão do modelo incorporando as contribuições mencionadas.